segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Você é um Vencedor

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amil.
Eu vou sempre á luta nunca me dou por vencida!
E a vida tem de ser assim se cruzarmos os braços a pensar eu não consigo...não vamos a lado nenhum.
Um abraço.
Mary90

José Faria disse...

Devemos saber assumir o nosso papel de cidadão.
A nivel pessoal e colectivo.
(Amil, desculpa ter chegado muito tarde, depois do teu comentário e da questão da rua de Santa Justa)
Ainda estou na dúvida: Em frente à CGD na Areosa, ou junto onde era o Semide?
Abraço
Tenho que cá vir mais vezes!!

José Faria disse...

Ol� amigo M�rio Lima.
Desculpe o atraso, sempre a correr, sempre a correr, depois, passo por uns digo ol� outros nem os vejo e noutros tope�o.
Deixe l�.
Vim lhe dizer no seguimento das suas �ltimas palavras, que pelas festas de S. Jo�o, frequentei muitas vezes os bailes populares do Bairro do Pio XII. E muitas vezes s� dali � que arrancava, por volta da uma, duashoras para as rusgas da cidade, que terminavam, para n�s grupo de jovens de Pedrou�os, Maia,nas praias do Castelo do Queijo e Emilia Barbosa.
Corria-mos quase todos os bailes populares de rua e bairros, desde S. Gemil, Bairro Airoso, Bairro S. Tom� Pio XII, e depois l� iamos para a cidade.
Abra�os