quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

As Páginas da Vida

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois das folhas, um blog.

Gostei.

Sempre a produzir, Amil

Floribella

Mário Lima disse...

Olá como vai.
Obrigado pela visita.
Mas tive a curiosidade de ir ao seu blog e nada tem escrito, é cansaço ou anda a criar artigos.
Quando escrever algo diga para eu ir lá ver.
Saudações.
amil

Anónimo disse...

Oi Amil, estou a gostar muito dos seus posts, imagino o trabalhão que aqui está, horas de trabalho, suponho! Imagine eu com esta trabalheira???? Ficava a falar grego por uma semana... no mínimo! :)
beijos
GMaciel

Mário Lima disse...

Olá.
Olha que não, este último demorou cerca de 30 minutos, depois te explico.
Beijos.
amil

Anónimo disse...

Olá :-)

Tu não páras de me surpreender...:-)
Já estava na hora de teres um blog. Assim torna-se mais fácil :-)

Vou levar este link comigo.

Felicidades e tudo de bom

Beijinho

Mário Lima disse...

Olá.
Que surpresa agradável não esperava a tua visita, como foi que adivinhas-te que tinha este blog.
Pois eu não tenho 1, tenho 4, mas este vou leva-lo a sério.
Sabes que gosto mais das páginas, porque é diferente e mudo como quero.
Aqui o sistema é mais regido.
Beijo.
amil