sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carnaval...



Fantasia

Nada como um Dia
Após outro dia
Quebrando a monotonia
Dessa letargia
Que cheira a maresia
E que nos trás tanta nostalgia...
Rasguei minha fantasia
Joguei fora à hipocrisia
Chega de utopia
Fugi da covardia
Viver é magia
Uma doce poesia
Que encanta e contagia
Qualquer um que queira participar dessa folia
De amar com mestria
Dizendo não ao que não sacia
A louca vontade de ser mais que um poderia...
Chega de me esconder atrás da máscara
De fingir ser o que não sou
Hoje sou eu quem arrasa
Não me importa para onde vou
Quero ser bela e fera
Unidas num só corpo
Jogando porquês para estratosfera
Desfazendo qualquer acordo
Paguei caro pele fantasia que rasguei
Mas liberei de dentro de mim o instinto animal
Não conjugo mais o verbo amar no passado, deixou de existir "amei"
De agora em diante só vivo pró momento actual
Escolhi você para brincar comigo o Carnaval...
(desconheço o autor)

3 comentários:

GMaciel disse...

É Amil, o carnaval está aí mas com este tempo, não sei quem se mascarou!

:)

beijos

Mário Lima disse...

Olá.
Pois é o tempo está muito mau. Aqui está a chover muito, não sei como vai ser para os cortejos sairem para a rua?
Estive três horas sem a net!
Um bom sabado te desejo
Beijo.
amil

GMaciel disse...

O sol voltou, yupiiiiiiiii!
:)
Amil, aguardo novidades. Sem net ou em pesquisa?

beijos e um grande sábado de carnaval.