quarta-feira, 14 de março de 2007


Há certas horas, que não precisamos de um Amor
Não precisamos da paixão desmedida
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente,
a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis,
nos seja de uma sinceridade inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado;
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado,
mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amigo !

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Amil.
Palavras muito lindas, gosto muito dos teus textos.

Sofia

Mário Lima disse...

Olá.
Como vais.
Ainda estou à espera do material, para publicação.
A tua amiga já desistiu ou vai abrir um blog.
Antes preferia que ela abrir-se um blog mesmo dela.
Saudações.
amil

Anónimo disse...

Boas.
Cá estou de novo, para a visita do costume.
É como se diz à horas certas.

Paula

saltapocinhas disse...

Obrigada pela visita!
Eu vou voltar aqui sempre que puder!

GMaciel disse...

Lindo texto, Amil, e verdadeiro. Gostei!
beijos

Anónimo disse...

É verdade!
Bom fim-de-semana!
Abraço

Mário Lima disse...

Boa noite.
Quero desejar a todos que vieram visitar este tema.
Um bom fim de semana.

Obrigado a todos.
Saudações.
amil

Joca disse...

Olá!

Muito bom o teu blog!

abraços

AO

José António disse...

Mais um blog que fiquei a conhecer via saltapocinhas. Voltarei com mais tempo.